AMTT|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Agência Municipal de Trânsito e transportes (AMTT) republicou o chamamento público Nº 006/2021, para credenciamento de empresas especializadas em prestação de serviços de veículos especiais (caminhão Reboque tipo guincho). Com isso, o prazo para entrega de documentações e inscrições foi alterado e passa a ser entre os dias 06 e 12 de dezembro.

A republicação do chamamento foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 25 de novembro e no Diário Oficial da União no dia 26 de novembro.

Segundo a AMTT, é de extrema importância o credenciamento de empresas com veículos especiais, do tipo Caminhão Reboque “Guincho”, com motorista e sem combustível, que serão utilizados nas Operações de fiscalização de trânsito de Gurupi realizadas pelo órgão, uma vez que o município não possui veículos com as exigências necessárias.

A AMTT reforça ainda que sem a utilização dos reboques “Guinchos” credenciados, não haverá meios de realizar a remoção e transporte dos veículos apreendidos nas operações, causando prejuízos para as atividades desempenhadas pela a Agência.

Os interessados podem levar a documentação necessária na Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), localizada na Rua 07, Nº 219, Vila Pedroso, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h, no período entre os dias 06 e 12 de dezembro. O edital e os anexos estão disponíveis no site da Prefeitura de Gurupi. Para tirar dúvidas basta ligar no (63) 3301-4313.