Assistência Social|

Por Nathália Costa – Estagiária Secom

Fotos: Paulo Henrique – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, entregou nesta sexta-feira,10, um novo carro para o Conselho Tutelar do município, com o objetivo de proporcionar melhor atendimento à comunidade.

O Secretário da Assistência Social e Proteção à Mulher e Vice-prefeito, Gleydson Nato, falou sobre a importância da entrega deste veículo. “Uma tarde importante para o Conselho Tutelar. Hoje estamos entregando um veículo novo para as ações e atividades do Conselho Tutelar em Gurupi”.

A prefeita Josi Nunes também esteve presente e explicou sobre como essa nova aquisição irá contribuir para melhor atender às demandas do órgão. “Estamos aqui com membros do Conselho Tutelar para a entrega do novo veículo, que vai colaborar com o trabalho desse importante órgão que protege as crianças e adolescentes da nossa cidade”, enfatizou.

“A entrega deste veículo está nos garantindo um trabalho melhor, que vai nos suprir com os trabalhos externos e também vai garantir uma maior qualidade no nosso trabalho”, disse a coordenadora do Conselho Tutelar de Gurupi, Débora Pimentel.