Saúde|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Foto: Divulgação/Internet

O cronograma do processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde de Gurupi sofreu alterações. A Secretaria Municipal de Saúde publicou uma retificação com as novas datas.

O documento, que altera o cronograma do edital Nº 001/2021, prevê a publicação do resultado final da prova objetiva e entrevista na próxima segunda-feira, dia 10.

A convocação para o curso de formação também deve ocorrer na segunda-feira e o curso deve iniciar no dia 12, quarta-feira. Já o resultado final do processo seletivo deve sair no dia 17 de janeiro.

Segundo o documento que retifica o edital, a mudança das datas foi necessária em virtude da grande quantidade de inscritos e da necessidade de mais prazo para a correção das provas objetivas, realizadas no último dia 03.

Clique aqui para conferir a retificação, que está disponível no site da Prefeitura de Gurupi.