Infraestrutura|

Texto e Fotos: Marina Xavier – Secom Gurupi

Visando dar mais segurança e trafegabilidade no Centro de Gurupi, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza a ampliação de um trecho da Av. Rio Grande do Sul, que fica ao lado do Ginásio de Esportes Idanizete de Paula.

Os serviços iniciaram nesta segunda-feira, 10, e a previsão é que sejam concluídos até quarta-feira.

A equipe está realizando a retirada dos blocos e do meio fio, ampliando este trecho da Avenida e dando mais acessibilidade aos que ali transitam. Ao iniciar os estudos de ampliação da rua, a equipe de engenharia detectou que o calçamento foi realizado em cima do asfalto, facilitando assim o serviço de alargamento.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Elvan Leão, a demanda atende a um pedido antigo dos moradores e empresários da região. “O objetivo é trazer segurança, pois no ponto citado ocorre o estreitamento da rua ocasionando uma dificuldade no trânsito e às vezes até acidentes”, frisou.