Boletim COVID-19|

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (SEMUS) informou que até às 12h deste sábado, 19, foram registrados 90 novos casos de Covid-19 em Gurupi. Testaram positivo 51 mulheres e 39 homens.

Gurupi contabiliza neste sábado, 49.974 casos descartados; 34 suspeitos; 19.953 casos confirmados, destes 19.073 estão recuperados, casos ativos com risco de transmissão somam 586 e 295 pessoas faleceram.

Testagem

No Centro de Triagem do município, testaram positivo para Covid-19 um total de 26 pessoas. Na UPA, 17 pessoas testaram positivo e nos laboratórios particulares 38 pessoas testaram e confirmaram o contágio por Covid-19.

Internações

Não há internação registrada na rede pública municipal, nem nos hospitais particulares. Já a taxa de ocupação do Hospital Regional de Gurupi pode ser acompanhada no site do Integra, da Secretaria Estadual de Saúde.