Boletim COVID-19|

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (SEMUS) informou que até às 11 horas desta segunda-feira, 21, foram registrados 36 novos casos de Covid-19 em Gurupi. Testaram positivo 18 mulheres e 18 homens, com incidência maior entre a faixa etária entre 30 a 39 anos.

Na UPA do município, apenas uma pessoa testou positivo para Covid-19. Já nos laboratórios particulares, 35 pessoas testaram positivo, onde ocorreu o maior índice de casos positivos confirmados.

Gurupi contabiliza nesta segunda-feira, 50.123 casos descartados; 29 suspeitos; 19.989 casos confirmados acumulados, destes 19.194 estão recuperados, casos ativos com risco de transmissão somam 501 e um total de óbitos que chega a 295 pessoas.

Internações

No Hospital da Unimed, 01 homem, está internado após testar positivo para Covid-19. Já no Hospital Regional de Gurupi, mantido pelo Governo do Estado, a taxa de ocupação pode ser acompanhada no site do Integra, da Secretaria Estadual de Saúde (clique aqui).

Vacinômetro

A coordenação de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que, até às 11 horas desta segunda-feira, foram aplicadas 126.508 doses da vacina contra a Covid-19.