Assistência Social|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher e o Fundo Municipal de Assistência Social, prorrogou o prazo de inscrição do edital de chamamento público para credenciamento de profissionais instrutores de cursos de qualificação profissional.

Segundo o documento publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (18), os interessados agora poderão se inscrever até o dia 25 de março, na sede da secretaria, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na BR-242, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O chamamento público é voltado para instrutores nas seguintes áreas: Design de sobrancelhas, Corte e costura, Cabeleireiro (a) e Manicure e pedicure. Os cursos serão ofertados pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Capacitação Profissional.

Os interessados deverão, obrigatoriamente, preencher o Formulário de Inscrição, que será disponibilizado no ato da inscrição, onde os campos específicos serão disponibilizados para o preenchimento de informações diversas tais como: Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), Endereço Completo, CEP, Telefone 01, Telefone 02, E-mail, dentre outras informações.

Para tirar dúvidas, os interessados podem ligar no (63) 3301-4318.