Educação|

Compartilhe:

Por Karla Paz – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEG) entregou nesta terça-feira, 29, mobiliários e notebooks novos para a Escola Municipal Elizeu de Carvalho. A ação visa oferecer mais conforto e qualidade de ensino aos alunos.

Foto: Pedro Gomes

Ao todo foram 08 computadores que serão utilizados pelos professores da unidade de ensino. Além disso, duas impressoras preto e branco; uma impressora colorida; biblioteca móvel para a educação infantil. Também foram reformadas 1 sala de aula, 1 sala da direção e 1 sala da coordenação pedagógica. Foi construído piso no espaço da tenda. O mesmo é mais um espaço para vivências de experiências e desenvolvimento da aprendizagem dos alunos e alunas.

Foto: Pedro Gomes

A ação de reequipar as escolas com mobiliário pedagógico mais moderno e didático partiu da necessidade apontada pelas unidades de ensino. Então, foi feita a aquisição e agora segue a entrega. Tudo é voltado para o desenvolvimento completo e mais dinâmico das crianças.

“Esta é sem dúvidas uma das maiores ações da gestão da nossa Prefeita Josi Nunes que se preocupou minuciosamente com o conforto e qualidade de ensino para nossos alunos e professores. Estou muito satisfeito de estar à frente da pasta neste momento. Em cada escola que percorremos e deixamos tudo novinho e equipado a sensação é de gratidão por fazer parte deste trabalho,” disse Davi Abrantes, Secretário Municipal de Educação.

Foto: Pedro Gomes

“Receber os oito notebooks é muito importante para que os professores tenham instrumentos de altíssima qualidade e padrão, que serão usados na preparação e planejamento pedagógico das aulas. Portanto, esses equipamentos serão um divisor de águas pois, proporcionarão aos docentes, qualidade no desenvolvimento do seu trabalho”, afirmou Arizomar dos Santos Souza, diretor da escola.

Comments are closed.

Close Search Window