Desenv. Econômico, Gabinete|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

Entre os muitos compromissos deste sábado, 30, a prefeita Josi Nunes fez questão de participar de um café da manhã realizado na   empresa de materiais de construção Ismafer de Gurupi, junto com a comitiva do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Tocantins (CREA-TO).     A reunião foi nomeada de ‘Café da Manhã   com o CREA’ e faz parte de um projeto do   para proporcionar maior troca de informações com toda cadeia ligada a área da construção civil.

Foto: Lino Vargas

“Já faz uma ano que estamos desenvolvendo este projeto em todo estado e temos a meta de rodar as principais cidades e trazer os engenheiros para dentro das empresas, para poder conversar, fazer negócios e poder valorizar as empresas do ramo do construção. É fazer um network de uma maneira mais informal, de uma maneira mais descontraída”, explicou Daniel Iglesias, presidente do CREA-TO.

Foto: Lino Vargas

Com parceria recentemente firmada com o Conselho, a prefeitura de Gurupi também foi convidada a estar presente na conversa com alguns empresários do ramo na cidade. A prefeita Josi Nunes tem frisado a importância de troca de conhecimentos com os profissionais envolvidos na área, inclusive com os empresários.

Foto: Lino Vargas

“É muito importante esta parceria com o CREA. Porque com apoio deles estamos desenvolvendo obras com ainda mais qualidade.  E esta ação de hoje é muito interessante porque é um momento de trocar experiências e aproveitar para falar da nossa participação em torno desta parceria. Então, o empresariado pode contar com nosso apoio, para que novos empreendimentos sejam formados e novos negócios sejam firmados. Porque de fato, juntos fazemos a cidade crescer. Estou muito feliz com a recepção e a conversa boa que tivemos hoje na Ismafer”, disse ela durante o evento.

Dejaci Silva Rêgo, gerente de vendas da empresa há quase 30 anos, também comentou  o quanto foi enriquecedor  o encontro. “Eu acho que para o comércio em si é importante demais estes momentos de network. Pudemos mostrar as novidades do ramo para quem realmente os utiliza  e sabe do valor que é ter um material de qualidade e inovador que facilite o trabalho e traga mais facilidade para estes profissionais da construção civil de modo geral”,  frisou o gerente.