Gabinete|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

A agenda da prefeita Josi Nunes na tarde de terça-feira, 03, começou com a participação da entrega de um Espaço Maker no Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho, no setor Waldir Lins, que foi realizada pelo Governador Wanderlei Barbosa. Em seguida, ela prestigiou um evento no Colégio Militar Presidente Costa e Silva, onde foi anunciado também pelo Governador do Estado, a reforma da própria unidade escolar e do Centro de Ensino Médio Bom Jesus.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

“São investimentos fundamentais na educação, porque estas são escolas que estão se aprimorando mais, em termos de estrutura física, climatização para que as crianças e jovens que ali estudam possam ter um ambiente melhor. Isso tudo colabora com o processo de aprendizagem”, disse a prefeita de Gurupi, Josi Nunes.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

A comitiva de autoridades foi para unidade do Sesc Gurupi para uma reunião com produtores rurais e apresentação do Programa de Melhoramento Genético do Estado, onde houve também assinatura de novas linhas de crédito para agricultores do estado. O encerramento da visita do governador em Gurupi aconteceu no 4º Batalhão da Polícia Militar de Gurupi com a entrega de armas e munições para a corporação.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

“É um momento de convergência, de nos unirmos para o crescimento da região Sul. Temos feito um governo voltado para os tocantinenses e vou cuidar disso de maneira muito coerente. Estamos lançando obras juntos com a prefeita Josi Nunes, com os vereadores e com os nossos deputados”, frisou o governador.