Desenv. Econômico, Desenv. Urbano, Gabinete|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

A prefeita Josi Nunes prestigiou, na noite de sábado,30, o coquetel de lançamento da nova unidade das Lojas Nossa Lar em Gurupi. O empreendimento mudou para uma área bem maior, ainda próxima a avenida Goiás e agora conta com uma estrutura que oferecerá mais conforto e produtos para os consumidores gurupienses. A expansão também é uma excelente novidade para o mercado de trabalho da cidade que só vem a crescer.

Foto: Lino Vargas

“É muito importante o crescimento de mais este empreendimento em Gurupi. Podemos dizer com alegria que este ano, apesar de estarmos ainda saindo de uma pandemia, na área de negócios nosso município tem se destacado. Nós tivemos recentemente a inauguração do primeiro shopping, do Atacadão Dia a Dia e agora a expansão desta grande loja que é a Nosso Lar aqui. Além disso, estamos tendo muitos investidores interessados em Gurupi. Isso tudo é fruto da política que estamos fazendo de abrir as portas da cidade, de facilitar e ainda dar todo o apoio necessário para que o investidor possa vir com segurança. Então, neste aspecto nós estamos fazendo todas as ações possíveis, porque com novos investidores também geramos novos empregos para nosso povo”, explicou a prefeita Josi.

Foto: Lino Vargas

O empresário Rodrigo Mocó, proprietário das Lojas Nosso Lar em todo estado, apontou o crescimento da cidade como motivo para abertura desta nova estrutura. “A gente abriu a primeira loja aqui em Gurupi há 14 anos. E assim, agora a loja ficou pequena porque Gurupi cresceu e nós temos que acompanhar este crescimento. Hoje essa loja aqui é muito importante para cidade e toda região e claro, para o crescimento do grupo Nosso Lar. Estamos sempre investindo no Tocantins e Gurupi é uma das cidades estratégicas para nós, então não deixaremos de investir aqui em um dos melhores municípios do estado”, ressaltou o empresário.

Foto: Lino Vargas

A Nova estrutura da loja será inaugurada dia 02 de maio, segunda-feira, a partir dás 8h da manhã, quando já estará aberta para os consumidores.