Assistência Social, Educação|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio das Secretarias Municipais da Educação e do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, e em parceria com o Sindicato Rural estão promovendo o ‘Dia no Parque’. O evento ocorrerá nesta terça-feira, 31, a partir dás 16h no Parque de Exposições Agropecuárias de Gurupi e segue até às 20h.

Na ocasião, o Parque de Diversões estará liberado para crianças e adolescentes. E ainda haverá distribuição de pipoca, algodão doce e cremosinho para elas. O objetivo do evento é proporcionar uma tarde de diversão à estas crianças e também promover inclusão, já que muitas vezes o valor destas atrações não é tão acessível a todas elas.

“Fiz questão de intermediar com estas Secretarias, este dia de lazer para nossa criançada! Fiquei muito feliz quando o Sindicato aceitou nossa proposta. Será um momento de alegria, mas também de muita inclusão. A pecuária é uma das principais atrações que ocorrem durante o ano em nossa cidade e promover que todos tenham acesso a esta atração é mais que dever nosso. Fica o convite para que todos papais e mamães levem seus filhos, hoje no parque e se divirtam bastante”, enfatizou a prefeita Josi Nunes.

“É de fundamental importância a inclusão de todas as crianças da nossa cidade de Gurupi no Dia do Parque. O Parque está montado na Exposição Agropecuária da cidade e pela primeira vez na história, a Prefeitura de Gurupi, em parceria com o Sindicato Rural, através das secretarias de Assistência Social e Educação está promovendo esse dia de recreação para todas crianças. É a forma que a prefeita Josi e eu temos de cuidar de toda cidade de Gurupi, olhando desde o seguimento mais simples até o seguimento mais organizado. Assim nós temos feito, cuidando da nossa população com todo coração”, frisou o vice-prefeito Gleydson Nato.