Gabinete|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

O estande da Prefeitura de Gurupi na 48ª Exposição Agropecuária da cidade recebeu muitos visitantes na noite desta quinta-feira, 02. Além da comunidade, dos secretários municipais e dos vereadores, o Deputado Federal Carlos Gaguim e o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, foram algumas das pessoas que prestigiaram o espaço.

A Prefeita Josi Nunes recebeu os convidados e apresentou um pouco do que a gestão pública municipal está mostrando na ExpoGurupi. “Eu quero agradecer a todas as pessoas que têm visitado o nosso estande. Montamos um espaço mostrando um pouco do trabalho que nós temos feito vinculado ao agronegócio e também integrado com as universidades, UFT, IFTO e UnirG”, destacou a prefeita, reforçando os agradecimentos aos visitantes.

Ex-prefeito de Araguaína durante visita ao estande da Prefeitura – Foto: Ricardo Pellizzari

O estande da Prefeitura de Gurupi fica bem no centro do Parque de Exposições Antônio Lisboa da Cruz, ao lado direto do palco principal. Na estrutura estão expostos alguns dos trabalhos desenvolvidos por várias secretarias entre elas: Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Ciência, Tecnologia e Inovação; Educação; e Desenvolvimento Urbano; além dos parceiros como a Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Programa Inova e a Incubadora Inovo da UnirG.

Outras pastas também estão envolvidas na organização do estande, como a Secretaria de Comunicação, a Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD); a Secretaria de Infraestrutura e o Gabinete da Prefeita.

O ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, afirmou que ficou bastante impressionado com o estande da Prefeitura de Gurupi e que as ações expostas são muito positivas e devem servir de modelo para outras cidades. “Fiquei muito impressionado com a atuação da Prefeitura, com as parcerias firmadas com as universidades, com as incubadoras, as Startups, é um trabalho muito interessante que precisa ser desenvolvido em outros lugares do Estado também. Acho que é um exemplo o que está acontecendo aqui para que outros municípios também promovam ações desta natureza”, frisou.

Também presente no estande da Prefeitura, o Deputado Federal Carlos Gaguim aproveitou para reforçar a parceria com Gurupi. “Quero parabenizar a Prefeita, o vice-prefeito, os vereadores e toda a equipe da prefeita Josi Nunes, que a cada dia está demonstrando mais compromisso e mais amor por Gurupi. É uma grande honra estar ajudando, quero ajudar ainda mais”, finalizou.

Deputado Gaguim durante visita ao estande da Prefeitura – Foto: Ricardo Pellizzari

Presenças

Também estiveram presentes no estande da Prefeitura na 48ª ExpoGurupi durante a noite desta quinta-feira, os vereadores: Jair do Povo, Leda Perini, César da Farmácia, Ivanilson Marinho, Matheus Monteiro, Colemar da Saborelle e Ronaldo Lira.

Foto: Ricardo Pellizzari