IPASGU|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

O Instituto de Assistência dos Servidores Municipais de Gurupi – Ipasgu, firmou mais uma parceria para ampliar os atendimentos aos servidores municipais de Gurupi assistidos pelo plano. Nesta terça-feira, 28, foi credenciado o Hospital COP Saúde, de Porto Nacional, que possui várias especialidades e já está à disposição dos usuários.

A unidade possui várias especialidades disponíveis, como Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia, Medicina Hiperbárica, Neurologia e Urologia, Medicina intervencionista em dor, Radiologia e Clínica médica.

Segundo o presidente do Ipasgu, Zander Guimarães, é mais um grande parceiro que chega para somar ao instituto. “Um grande prestador para atender nossos usuários do Ipasgu, em Porto Nacional. O COP Saúde é um hospital inovador na área da medicina, com um novo protocolo que atende o paciente e dá alta no mesmo dia. São mais especialidades chegando ao Ipasgu para oferecer mais opções aos nossos usuários”, comentou.

A COP Saúde foi fundada em 2007 pelos irmãos Breno Mário Aires da Silva e Adriano Augusto de Oliveira Aires, médicos ortopedistas, que tiveram a visão de construir em Porto Nacional um empreendimento médico que atendesse a população da cidade e do Estado do Tocantins.

Um dos objetivos da gestão da prefeita Josi Nunes e do vice-prefeito Gleydson Nato é ampliar os serviços do Ipasgu, atendendo aos servidores não só em Gurupi, mas também em outras cidades do estado. Em janeiro deste ano, foi credenciado o Hospital IOP, em Palmas. Recentemente, o instituto também firmou parceria com o Hospital Modelo de Paraíso do Tocantins.

Foto: Divulgação/Ipasgu