Infraestrutura|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A estrada rural GUR-21, que liga o Trevo da BR-242 e ao Trevo da Praia, está passando por manutenção. As máquinas estão patrolando todo o trecho, que é mais conhecido como Estrada do Saracura, visando garantir mais segurança e trafegabilidade aos produtores rurais e moradores da região.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Nesta terça-feira, 07, a Prefeita de Gurupi Josi Nunes, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Elvan Leão, visitaram o local e viram de perto o andamento da manutenção da estrada. “O nosso objetivo é que na próxima chuva os produtores e os moradores desta região sofram menos com os problemas nas estradas. Nós estamos aqui fazendo o trabalho de manutenção para prevenir futuros problemas”, frisou a Prefeita.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

O produtor rural, Márcio Ortiz, que plantou gergelim nesta região, disse que esta manutenção preventiva é muito importante. “Tem 30 anos que eu conheço esta estrada e até agora eu não tinha visto ela com estas condições que está hoje. Está bem patrolada e os pontos mais críticos estão tapados”, destacou o produtor.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

“Estamos tapando todos os buracos, levantando a pista, já fazendo um trabalho preventivo para que no próximo inverno a estrada não seja tão danificada e atrapalhe a produção, como foi neste ano. Este tipo de serviço nós vamos fazer em todas as estradas vicinais de Gurupi. Todas as GUR’s serão patroladas”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Elvan Leão.