IPASGU|

Compartilhe:

 

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Oferecer cada vez mais opções de atendimento aos servidores municipais de Gurupi é um dos objetivos da atual gestão para o Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu). E nesta semana, o plano credenciou mais um prestador de serviços com variedade na oferta de atendimentos odontológicos, a Clínica Cuidar.

Com uma estrutura ampla e moderna, a Clínica Cuidar oferece atendimentos em diversas especialidades odontológicas e chega para reforçar ainda mais o quadro de prestadores de serviços do Ipasgu. Os serviços da clínica já estão disponíveis para os usuários do plano.

Segundo o presidente do Ipasgu, Zander Guimarães, é mais uma parceria importante que vai somar ao instituto.  “O Ipasgu de um ano para cá tem buscado parceiros de qualidade em Gurupi e no Tocantins, e a Clínica Cuidar é mais um grande parceiro na área da odontologia que vem para somar muito com os usuários do plano de assistência. O Ipasgu é uma instituição muito sólida, que tem cumprido rigorosamente seus compromissos com os prestadores de serviços e com os usuários, passando credibilidade a quem presta serviços. Então está aí mais um grande parceiro chegando para fazer parte do time do Ipasgu”, afirmou Zander.

O sócio-administrador da Clínica, Elyedson Pedro Rodrigues Silva, se mostrou entusiasmado em firmar a parceria com um plano de credibilidade como o Ipasgu. “É uma satisfação muito grande firmar esse convênio com o Ipasgu, já estávamos buscando há alguns meses essa parceria e agora deu certo e se concretizou. Tenho certeza que esse trabalho em conjunto será muito próspero para todas as partes, até porque os servidores do município merecem atendimento de qualidade e estaremos aqui para atender e facilitar a vida do servidor”, disse.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Comments are closed.

Close Search Window