GurupiPrev|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

As inscrições para o 1º Encontro de Integração dos Aposentados e Pensionistas do Gurupiprev continuam abertas. O evento, realizado pelo Instituto de Previdência Social do Município de Gurupi (Gurupiprev), acontecerá nesta sexta-feira, 26, a partir das 8 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Gurupi (clique aqui). O Encontro terá um limite de 250 vagas e a participação é totalmente gratuita, basta se inscrever no Site da Prefeitura (clique aqui) até o dia do evento.

Segundo a presidente do Gurupiprev, Kárita Carneiro, a iniciativa visa aproximar e integrar os aposentados e pensionistas, além de orientar e compartilhar informações relevantes sobre a previdência municipal.

Programação

• Palestra: O Novo Sentido da Vida, com os palestrantes: Omar Hennemann (Palestrante motivacional) e Dra. Andréia Bastos (Geriatra);
  • Entrega de certificados aos aposentados e pensionistas pela excelência nos serviços prestados ao município;
  • Ginástica laboral e atividades recreativas com o Projeto Vida Saudável;
  • Apresentações artísticas e culturais;

Parceiros

São parceiros do Gurupiprev na realização do evento o Banco do Brasil; Santander; Sicoob Unicentro Brasileira; Expansão Digital; Sebrae; Secretaria Municipal de Juventude e Esportes; Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania; e Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.