Infraestrutura|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi já concluiu as obras de pavimentação asfáltica e implantação de drenagem profunda em quatro vias do setor Vale do Sol: Rua VS-12, Rua VS-10, Rua C-20 e VP-01, totalizando 1.061,77 metros de comprimento totalmente pavimentados.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Foram investidos aproximadamente R$ 1,2 milhão na obra que ainda vai receber calçamento, meio fio e sinalização. “Nós já conseguimos ver uma mudança significativa na paisagem do bairro. O asfalto traz mais segurança e conforto para os moradores e isso me deixa muito satisfeita. Ainda faltam alguns ajustes que vamos terminar em breve, que são a sinalização e o meio fio. Mas a maior queixa, graças a Deus, já resolvemos que é o problema do escoamento da água da chuva e com a drenagem profunda quem reside no setor não terá mais que se preocupar com isso. Como gestora só tenho a comemorar,” disse a Prefeita Josi Nunes sobre esta etapa final das obras.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Moradora do setor há mais de 14 anos, dona Elza Maria Frazão, não esconde a alegria de ter o tão sonhado asfalto passando na porta da casa dela. “Agora tudo mudou por aqui. Já estamos sentindo diferença em relação ao poeirão que tinha, sem falar que isso vai valorizar e muito nossas residências e o bairro todo. Estou muito grata. Quando o período chuvoso chegar vou ficar mais ainda, sem tanta lama como era antes”, frisou a cuidadora de idosos.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

“Estou muito satisfeito, porque estamos trabalhando dentro do nosso cronograma de obras que não é pequeno. Hoje temos várias frentes de trabalho na cidade, como a turma do tapa-buracos, outra ligada à construção da Via da Integração e ainda outras que estão no serviço de obras do setor Waldir Lins e neste do Vale do Sol. Em especial, agora no Vale do Sol vamos terminar o calçamento, meio fio e sinalização, porque nossa meta em todas obras é trazer um serviço completo e de excelência,” explicou Elvan Leão, Secretário Municipal de Infraestrutura.