GurupiPrev|

Por Karla Paz – Secom Gurupi
Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

O 1º Encontro de Integração dos Aposentados e Pensionistas do Gurupi Prev realizado nesta sexta-feira, 26, teve boa adesão do público. O evento contou com a palestra: O Novo Sentido da Vida, com os palestrantes: Omar Hennemann, palestrante motivacional, e da médica geriatra Andréia Bastos; entrega de certificados aos aposentados e pensionistas pela excelência nos serviços prestados ao município; além de apresentações artísticas e culturais.

Foto Secom Gurupi

Além disso, o encontro também contou estande do Sicoob e sorteio de brindes doados pelos parceiros: Banco do Brasil; Santander; Sicoob Unicentro Brasileira; Expansão Digital; Sebrae; Secretaria Municipal de Juventude e Esportes; Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania; e Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. E a apresentação de um vídeo que mostrou aos aposentados e pensionistas melhorias e projetos de modernização que já começaram a ser executados nestes últimos dois anos.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Para dona Rosana Toneloto, professora aposentada há pouco mais de dois anos foi uma ótima ação reunir os aposentados para falar sobre o instituto. “Quando eu vi o convite, eu observei que era a primeira vez que tem este evento. Isso é uma forma de não nos deixar esquecidos, de estar nos colocando mais ativos e nos dando satisfação sobre o nosso plano de aposentadoria”, disse ela.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

“Nós estamos contando com ampliação e um grande projeto de modernização das nossas informações através de um site próprio do instituto, onde os aposentados poderão acessar todas as suas informações funcionais e poder fazer todos os pedidos requerimentos para o instituto, facilitando todo seu acesso as informações aqui no nosso instituto. O que nós queremos é que todos tenham o melhor atendimento e que todas as suas necessidades possam ser atendidas aqui pela nossa equipe do Gurupi Prev”, explicou Kárita Carneiro, Presidente do Gurupi Prev.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

O encontrou durou toda manhã e ainda contou com a presença da Prefeita Josi Nunes. “Um tema importante na nossa gestão é cuidar de pessoas e cuidar de pessoas, significa cuidar da nossa comunidade, mas também cuidar do nosso servidor público, tanto aqueles que estão na ativa, quanto aqueles que já se aposentaram. Aos que já se aposentaram nós temos hoje, uma estrutura física, um prédio belo, confortável, seguro para te atender bem. Mas nós também estamos investindo em inovação, em tecnologia, pessoal em capacitação,” frisou a prefeita durante o evento.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

“E nunca tinha participado de um encontro como este. Tudo que for benefício para população conta e desta vez, o benefício foi para nós. Tudo isso que foi anunciado hoje é muito importante para nós porque também merecemos atenção, tanto tempo de aposentado e nunca teve isso e agora tem. Só temos a agradecer”, disse Sebastião Mota de Macedo ao final do evento, aposentado há mais de nove anos.