Assistência Social|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Os idosos que residem na Casa do Idoso de Gurupi receberam a doação de 339 litros de leite e também de fraldas geriátricas, que foram entregues pelos colaboradores do Banco Sicredi.

Foto: Divulgação

A doação aconteceu nesta terça-feira, 09, e foi recebida com muito carinho, como afirma a coordenadora da Casa do Idoso, Luzia Carneiro. “Este gesto é maravilhoso, porque a Casa do Idoso é um órgão municipal, mas conta, e muito, com apoio da comunidade. Essas doações vêm em boa hora, porque a demanda de fralda e de leite é grande”, frisou.

Segundo Luzia, há cerca de 03 anos os funcionários do Sicredi arrecadam doações e entregam na Casa do Idoso. “Os vovôs e vovós agradecem esse ato de amor e de carinho com cada um deles”.

Colaboradores do Banco Sicredi e coordenadora da Casa do Idoso – Foto: Divulgação

Casa do Idoso

Atualmente a Casa do Idoso de Gurupi conta com 20 residentes e quem quiser fazer alguma doação ou ir visitar os moradores, pode ligar no telefone 3312-4165 ou ir na sede da instituição, que fica na Rua S-10, Qd.24, Setor Sol Nascente.