Gabinete|

Por Karla Paz – Secom Gurupi
Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Nesta terça-feira, 01, a Prefeita de Gurupi Josi Nunes empossou Sérgio Vieira Marques, mais conhecido como Soró, como novo secretário Municipal de Governo. A Secretaria é de suma importância para gestão, pois visa planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as ações políticas do poder executivo municipal.

Em discurso a Prefeita ressaltou as boas parcerias políticas que tem feito ao longo da gestão, tanto à nível estadual, quanto federal. “Soró integra nossa gestão agora para trabalhar com a articulação desta secretaria que é tão importante. Contamos com a experiência e o trânsito político dele, para que possa contribuir com a nossa gestão. Vamos ampliar nosso trabalho com foco na população, independentemente de posições políticas e partidárias. Temos bons parceiros no Congresso, no Governo do Estado. Todos aqueles que se interessarem em somar com a gestão para trazer resultados para Gurupi serão muito bem vindos. Na verdade, não é apoiar a Prefeita Josi é apoiar Gurupi”, enfatizou Josi Nunes.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

A nomeação do novo secretário foi publicada no Diário Oficial do Município de Gurupi, nesta segunda-feira, 31/10, por meio do Decreto nº 1.300.

Soró agradeceu a confiança e ressaltou a importância de poder contribuir com o desenvolvimento de Gurupi. “Chego entusiasmado para fazer parte da equipe da Prefeita Josi Nunes e mais uma vez contribuir com a nossa cidade em todas as áreas. Estou com muita disposição para colaborar com esta gestão, com meus amigos e meus colegas e ajudar a construir a Gurupi que nós queremos. Teremos muito empenho, dedicação e zelo para com o próximo, para com o povo gurupiense. Essa é uma característica minha que vejo também na Prefeita Josi”, disse o novo secretário de Governo de Gurupi.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

O deputado estadual eleito, Eduardo Fortes, também esteve presente e falou sobre a importância das parcerias para trazer mais benefícios para Gurupi. “Nosso interesse é ver a população de Gurupi bem atendida e no que eu puder ajudar, por meio deste elo com a Prefeita Josi Nunes, colaborarei. Vamos trabalhar para fazer a ponte, com muito carinho e respeito, para trazer benefícios para a população. O intuito nosso é fazer realmente as coisas acontecerem. Eu e meu gabinete estamos à disposição da Prefeita Josi e de toda comunidade de Gurupi”, frisou Eduardo.

A posse aconteceu no gabinete da Prefeitura, no Centro da cidade. Na ocasião também houve a apresentação do Secretário de Comunicação, Élcio Mendes, que foi empossado recentemente.

Presenças
Entre as autoridades presentes estavam: o Comandante do 4º BPM de Gurupi Ten. Cel. Wesley Costa; os vereadores Jair do Povo, Elvan Leão, André Caixeta, Zezinho da Lafiche, Matheus Monteiro, Pastor Serginho e Valdônio Rodrigues; além do secretário Municipal de Educação, Davi Abrantes; do presidente da AGRF, Sargento Jenilson; do presidente da AGD, David Garcia; e do presidente da Academia Gurupiense de Letras (AGL) Paulo Albuquerque. Além das autoridades, amigos, familiares e empresários compareceram à solenidade.