Gabinete|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Em busca de recursos e investimentos para Gurupi, a prefeita Josi Nunes está cumprindo agenda em Brasília-DF. Nesta terça-feira, 22, visitou o senador Eduardo Gomes e os deputados federais Carlos Gaguim e Célio Moura. Entre os pedidos da gestora aos parlamentares, estão a construção de um novo terminal rodoviário para a cidade, além de obras de recapeamento asfáltico. Equipamentos para o Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER) Monsenhor Geraldo Torres também foram solicitados.

Ao senador Eduardo Gomes e ao deputado federal Carlos Gaguim, a prefeita solicitou recursos para a construção de uma nova rodoviária. Recentemente, ela também solicitou recursos para a deputada federal e senadora eleita, Professora Dorinha, para esta finalidade, que é uma das demandas de grande anseio da população gurupiense.

Além disso, a gestora também pediu a Gomes e Gaguim recursos para obras de recapeamento asfáltico de Ruas e Avenidas da cidade. Essa é outra demanda que a prefeita tem concentrado esforços para resolver de vez a questão, evitando que a cidade sofra com os danos na malha asfáltica no período chuvoso.

Equipamentos para o CER

A saúde também foi um dos focos da agenda na capital federal. A prefeita Josi Nunes se reuniu com o deputado federal Célio Moura e, na oportunidade, agradeceu ao parlamentar pelos recursos já destinados ao município nas áreas de Esportes, Lazer e Agricultura Familiar. Desta vez, solicitou a Moura recursos para aquisição de equipamentos para funcionamento do Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER) Monsenhor Geraldo Torres.

Parceria

A prefeita reforçou que uma das palavras-chave da sua gestão é ‘parceria’, e destacou a importância de buscar recursos para investimentos em obras na cidade. “Nossa gestão tem sido pautada em parcerias, e graças ao bom relacionamento que temos com a Bancada Federal, sempre que visitamos os gabinetes em Brasília os parlamentares estão abertos a nos receber e atender nossas demandas. Com isso, já conquistamos muitos recursos que estão sendo revestidos em várias obras em nossa cidade. Mas esperamos conseguir mais esses recursos para resolvermos de vez problemas antigos de Gurupi”, afirmou.

Prefeita em visita ao deputado federal Carlos Gaguim

Prefeita visita deputado federal Célio Moura