Infraestrutura|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Foram iniciadas nesta quarta-feira, 23, as obras de alargamento da Avenida Goiás, no trecho que liga o Jardim Boulevard ao Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG). A obra prevê o recapeamento, alargamento e construção de acostamento do trecho de cerca de 08 km de extensão.

A Prefeita Josi Nunes comemorou o início da obra e ressaltou a importância da parceria da Prefeitura de Gurupi na realização deste serviço. “Após tratativas com a Sics e a assinatura do convênio, ainda no primeiro semestre deste ano, nós fizemos gestão para que a obra fosse iniciada o quanto antes, já que este benefício é uma luta antiga dos empresários gurupienses, que sempre contaram com o nosso apoio, desde quando eu era deputada federal. O alargamento da Avenida Goiás vai proporcionar mais segurança no trânsito e vai facilitar o escoamento da nossa produção. Esta obra é uma grande conquista para os gurupienses”, frisou Josi Nunes.

Fotos: Divulgação

Os serviços são realizados pelo Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), com investimento no valor de R$ 2,7 milhões. Os recursos são provenientes do Fundo Estadual de Desenvolvimento Econômico (FDE), aprovado pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (CDE), por meio do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS).

Fotos: Divulgação