Comunicação, Gabinete|

Por Secom Gurupi

No próximo dia 14, a Capital da Amizade completa 64 anos de emancipação política. E para celebrar, a Prefeitura de Gurupi está preparando uma grande festa, com uma programação diversificada que promete agradar os gurupienses de todas as idades e estilos.

As festividades já começam neste domingo, 06, com dois eventos esportivos que são apoiados pela Prefeitura de Gurupi. Durante 09 dias serão realizadas várias atividades culturais, educativas, profissionalizantes, de saúde, de lazer e também haverá lançamento de obras, inaugurações, entrega de escrituras de regularização fundiária e muito mais.

A programação segue até o dia 14, quando a banda de forró Calcinha Preta encerra as comemorações de aniversário de Gurupi. O show terá entrada gratuita e será realizado no estacionamento do Shopping Araguaia, a partir das 21 horas.

Show da banda Calcinha Preta encerra as comemorações de aniversário de Gurupi, no dia 14. Foto: Divulgação

“Preparamos uma programação bem diversificada, com atividades que atendem praticamente todas as áreas como a cultura, esporte, educação, infraestrutura, saúde, entre outras. Tudo foi preparado com muito carinho por nossa equipe para celebrarmos os 64 de Gurupi. É uma data muito especial e convidamos a toda a população para prestigiar a programação e comemorarmos juntos os avanços e melhorias da nossa querida Gurupi”, afirmou a Prefeita Josi Nunes.

Durante as comemorações do aniversário de Gurupi, a Prefeitura vai lançar e assinar a ordem de serviço de várias obras, entre elas a retomada da ampliação da Clínica da Mulher e retomada da obra da Clínica Especializada em Saúde.

Já entre as obras que serão entregues está a Estação 4.0, que será inaugurada no dia 14.  A Estação 4.0 é uma unidade de ambiente criativo de inovação para estimular o aprendizado, proporcionar oportunidade de capacitação técnica, ampliação de habilidades, competências técnicas e socioemocionais para jovens de 15 a 29 anos.

Programação 64 anos de Gurupi

Dia 06 (domingo)

• 07 horas – Desafio Stive’s Race – Campus 1 da UnirG
  • 07 horas – Circuito Sesc de Corridas – Unidade Sesc – Parque Primavera