Gabinete, Geral|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

Fotos Ricardo Pellizzari – Secom Gurupi

Na manhã desta quinta-feira, 01, a prefeita Josi Nunes recebeu em seu gabinete uma visita institucional do Deputado Federal Alexandre Guimarães. Também participaram da reunião apoiadores do deputado que recentemente teve uma votação expressiva em Gurupi. Alexandre, além de cumprimentar a prefeita Josi, se colocou à disposição para futuras parcerias, para trazer melhorias para cidade.

Prefeita Josi Nunes recebendo em seu gabinete a visita do Deputado Federal eleito Alexandre Guimarães e apoiadores./ Foto Ricardo Pellizzari – Secom Gurupi

A prefeita agradeceu o apoio e reforçou a importância da Bancada Federal do Tocantins, para destinar recursos para o desenvolvimento estrutural do município.

“Eu fico muito feliz com a visita do Deputado Alexandre Guimarães. Ele foi o segundo mais bem votado em Gurupi e isso representa sua identidade com o município e seu compromisso com nossa população. Esta parceria é muito importante, porque poderemos contar com mais nomes para trazer recursos para várias obras planejadas para nossa cidade. É muito importante também que àqueles que tiveram votação aqui tenham este olhar de sensibilidade de comprometimento com Gurupi”, ressaltou a prefeita durante a visita.

Foto Ricardo Pellizzari – Secom Gurupi

“Gurupi a gente tem como segunda casa. Graças a Deus foi permitido que tivéssemos 2276 votos dos gurupienses, como Deputado Federal eleito, segundo mais bem votado em Gurupi. E hoje estamos aqui fazendo esta visita à prefeita Josi Nunes, uma visita institucional, onde a gente possa criar projetos para trabalharmos em prol da nossa comunidade de Gurupi”, reforçou o deputado eleito Alexandre Guimarães.