Finanças|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi fecha o ano de 2022 mantendo seu compromisso do pagamento em dia dos salários dos servidores públicos municipais e quitou nesta quarta-feira, 28, a folha do mês de dezembro.

O montante disponibilizado é de R$ 12.125.809,60 (doze milhões, cento e vinte e cinco mil, oitocentos e nove reais e sessenta centavos), valor bruto da folha de deste mês. Sendo que R$ 9.133.658,30 (nove milhões, cento e trinta e três mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e trinta centavos), é o total da folha líquida, que será injetado diretamente nas contas dos servidores e vai proporcionar um aquecimento na economia local.

A diferença de R$ 2.992.151,30 (dois milhões, novecentos e noventa e dois mil e cento e cinquenta e um reais e trinta centavos) correspondem aos descontos relacionados às contribuições previdenciárias.

Os valores estarão disponíveis nas contas dos servidores no decorrer desta quinta-feira, 29, de acordo com o sistema de compensação de cada banco onde o servidor tem conta.

Foto: Arquivo Secom Gurupi