AGD|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), está revitalizando os canteiros centrais e praças da cidade. Além de podas de árvores, serviços de jardinagem, também está sendo feito o replantio de mudas nativas do cerrado tocantinense.

Segundo o presidente da AGD, David Garcia, os canteiros centrais da BR-153 e das Avenidas E, C e B do setor Nova Fronteira já receberam os serviços; assim como as praças do Parque Mutuca 1 e 2, da Bíblia e do setor Pedroso.

“Esse trabalho de replantio está sendo feito com mudas exclusivamente produzidas pelo Viveiro Municipal, onde a produção de plantas é intensificada para atender os nossos canteiros e também a população que nos procura para doação”, frisou David Garcia.

Foram plantadas mudas de ipê, jacarandá, entre outras espécies frutíferas e de jardinagem.

Foto: Divulgação AGD