Gabinete|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Na manhã desta sexta-feira, 20, a prefeita Josi Nunes realizou a solenidade de sanção da Lei Municipal Nº 2.588, que declara de utilidade pública a Associação dos Engenheiros Sul Tocantinense (AESTO), que tem sede em Gurupi.

Durante o evento, prestigiado pelo vereador Elvan Leão, autor do projeto de Lei, e por vários secretário e engenheiros, a prefeita Josi Nunes ressaltou a importância de a gestão pública municipal trabalhar em parceria com as entidades e associações que atuam em Gurupi.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

“Eu fico muito feliz que o nosso vereador Elvan entrou com esta matéria, que é muito importante e fundamental, até para que a Associação possa estar fazendo vários convênios e parcerias, de uma maneira formal e legalizada. Eu falo em parceria o tempo todo, porque se todos nós dermos as mãos, cada entidade, cada associação, cada ente federativo, nós podemos muito mais. Eu quero agradecer pela parceria, que continuemos juntos”, destacou a prefeita Josi Nunes.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

O presidente da AESTO, Evaldo Rêgo, agradeceu ao empenho e parceria da Prefeitura de Gurupi. “Eu quero agradecer demais a nossa Prefeita, porque é a primeira vez na história que ocorre um evento deste. E quero também aproveitar para entregar um ofício onde solicitamos a disponibilidade de doação de uma área para a construção da sede administrativa e de lazer da Associação”, frisou Evaldo Rêgo.

Também esteve presente na solenidade, o Conselheiro Federal do Sistema Confea/CREA do Tocantins, Daltro Pereira.