Gabinete|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Em busca de mais parcerias e recursos para proporcionar ainda mais benefícios à população de Gurupi, a prefeita Josi Nunes cumpriu agenda em Palmas nesta quarta-feira, 25, quando visitou o Deputado Federal Carlos Gaguim e o Senador Irajá. Na oportunidade, a Prefeita também entregou a programação oficial do Carnaval e convidou os parlamentares para prestigiarem a folia na Capital da Amizade.

“Começamos nesta quarta uma caminhada visitando os parlamentares, deputados estaduais, deputados federais e senadores, levando o convite do nosso Carnaval, entregando também uma cesta com vários produtos de Gurupi e para os deputados estaduais, além disso, estamos pedindo emendas para o Carnaval. Hoje [quarta-feira] estive com o Deputado Gaguim e com o Senador Irajá reforçamos também o pedido de emendas parlamentares”, frisou a prefeita Josi Nunes.

Prefeita Josi Nunes ao lado do Senador Irajá – Foto: Ana Neuberger/Secom Gurupi

Prefeita Josi Nunes ao lado do Deputado Federal Gaguim – Foto: Ana Neuberger/Secom Gurupi

Ainda segundo a gestora, com o Deputado Gaguim foi reforçado o pedido de recursos para obras de recapeamento, drenagem e também para a saúde municipal.

Já com o Senador Irajá, a Prefeita de Gurupi afirmou que está conversando sobre a possibilidade de recursos para praças e a construção da nova sede do SAMU.

Prefeita Josi Nunes ao lado do Senador Irajá – Foto: Ana Neuberger/Secom Gurupi

“E vamos continuar a nossa caminhada. Quero visitar os 24 deputados estaduais e os 11 parlamentares do nosso Congresso”, finalizou a prefeita Josi Nunes.