Juventude e Esportes|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

A prefeita Josi Nunes prestigiou nesta terça-feira, 10, a saída dos jogadores da equipe do Esporte Clube Castelo que seguiram com destino à 14ª Copinha de Base Martins Show de Bola, em Anicuns (GO). Com o apoio da Prefeitura de Gurupi, ao todo 3 equipes com 22 jogadores cada, divididos nas categorias Sub-12, Sub-15 e Sub-16 vão disputar o campeonato que segue até esta sexta-feira,13.

Jogadores do Esporte Clube Castelo com a prefeita Josi Nunes. Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

“A nossa gestão tem a marca de valorizar todas as ações que as pessoas de Gurupi amam, e as pessoas da cidade amam futebol. E eu fico ainda mais feliz, porque também na nossa gestão, nós cedemos uma área para equipe do Castelo, para que possam fazer uma sede, para que estas crianças desenvolvam melhor o esporte com uma boa estrutura e todo apoio possível. Temos investido não somente no futebol, mas em todas modalidades esportivas. Quero aproveitar e parabenizar o técnico Alcides Gonçalves, que há tanto tempo vem colaborando para o desenvolvimento do futebol na nossa cidade, e desejar sucesso para estes meninos durante o campeonato”, disse a prefeita Josi Nunes.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Os familiares dos atletas também prestigiaram a saída dos jogadores. Para o diretor e técnico da equipe, Alcides Gonçalves, todo este apoio, deixa a equipe ainda mais motivada.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

“A prefeita Josi tem sido diferente, né? Eu sempre que falo alguma coisa, gosto muito de citar a Josi Nunes, porque só foi possível conseguir uma área para construção do nosso Centro de Treinamento na gestão dela. A gente sabe da força que ela fez para tornar isso possível e a gente é muito grato por isso. E hoje ela nos surpreendeu, porque nós treinadores de futebol viajamos para eventos fora do estado desde 1996 e nunca um prefeito esteve presente na nossa saída, né? Mas a Josi está. Ela estando presente aqui hoje dará uma motivação maior para estes meninos buscarem bons resultados”, destacou Alcides Gonçalves.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

“Fizemos vários treinos e amistosos preparatórios e vamos com confiança para lá! É muito importante o apoio da Prefeitura, por nos disponibilizar campo e ajuda para viagem. Estamos preparados”, frisou Kaique Ata, zagueiro da equipe Sub-16 do Castelo.