Infraestrutura|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

Na manhã desta quarta-feira,11, a prefeita Josi Nunes iniciou a agenda do dia fazendo acompanhamento dos trabalhos do mutirão de limpeza, que segue sendo realizado no setor Campo Bello, região oeste da cidade. A ação é realizada pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Prefeita Josi Nunes e comitiva que acompanhou a visitação do mutirão no setor Campo Bello. Foto Lino Vargas/ Secom Gurupi

“Nós queremos reforçar para comunidade que este é um trabalho permanente, que vai acontecer em todos os setores e fazendo esta manutenção. Quero aproveitar para fazer um pedido à comunidade: que nos ajude a cuidar do seu bairro, para que a nossa cidade seja cada dia mais bela! Nós vamos seguir acompanhando e visitando cada setor de Gurupi e verificando todo o serviço”, explicou a prefeita Josi Nunes.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

“Eu achei ótimo estes serviços aqui no setor! Acabou com a sujeira aqui. Este mutirão faz parte da saúde e a gente fica agradecido e muito feliz pela prefeita Josi ter feito isso pra gente. Tá ótimo e tá tudo muito lindo agora”, disse José Wilson de Sousa, pedreiro e morador do Setor Campo Bello.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

Acompanharam a Prefeita durante a visita, a secretária de Infraestrutura, Juliana Passarin; o secretário de Governo, Sérgio Vieira Marques “Soró”; secretário de Juventude e Esportes, Silvério Filho; além dos vereadores: Leda Perini, Elvan Leão, Jair do Povo, César da Farmácia e Ronaldo Lira.

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi

“É de grande importância a limpeza nos setores de Gurupi. Começou aqui no setor Campo Bello, uma necessidade e também uma reivindicação da população. E estamos muito satisfeitos com a atenção que a prefeita Josi Nunes tem dado ao bairro e à toda cidade com estes mutirões. Parabéns para a prefeita e todos que estão envolvidos nestas ações”, frisou o vereador Jair do Povo.

Mutirão de Limpeza

O mutirão de limpeza no setor Campo Bello continua com serviços como roçagem, retirada de entulhos e galhadas, gradagem, limpeza urbana e até operação tapa buracos. Estas ações também serão desenvolvidas em outros setores de Gurupi.