Desenv. Urbano|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Nesta segunda-feira, 30, a Prefeitura de Gurupi realizará o sonho de várias famílias que moram na Vila Independência, que vão receber os títulos definitivos de suas propriedades. A entrega será realizada a partir das 19 horas, na Praça do setor Vila Independência/João Lisboa, e contará com a presença de várias autoridades.

A ação de regularização fundiária é fruto do Programa Escritura Gurupi, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref); com o Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias) e também o Cartório de Registro de Imóveis de Gurupi.

Além da entrega dos títulos, a Prefeitura também vai realizar várias atividades culturais e de lazer que serão abertas a toda comunidade.

Serviço: Entrega Escritura Vila Independência

Data: Segunda-feira, 30