Finanças|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

O pagamento dos servidores públicos municipais de Gurupi referente ao mês de janeiro está disponível e a Prefeitura abre o ano de 2023 mantendo o compromisso de quitar as remunerações dentro do mês vigente.

O montante disponibilizado é de R$ 9.551.960,37 (nove milhões, quinhentos e cinquenta e um mil, novecentos e sessenta reais e trinta e sete centavos), valor bruto da folha de deste mês. Sendo que R$ 6.725.311,50 (seis milhões, setecentos e vinte e cinco mil, trezentos e onze reais e cinquenta centavos), é o total da folha líquida, que será injetado diretamente nas contas dos servidores e vai proporcionar um aquecimento na economia local.

A diferença de R$ 2.826.648,87 (dois milhões, oitocentos e vinte e seis mil e seiscentos e quarenta e oito reais e oitenta e sete centavos) correspondem aos descontos relacionados às contribuições previdenciárias.

Os valores estarão disponíveis nas contas dos servidores no decorrer desta terça-feira, 31, de acordo com o sistema de compensação de cada banco onde o servidor tem conta.