Finanças|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Servidores da Prefeitura de Gurupi estão participando do 1º Workshop de Gestão Tributária Municipal. Aproximadamente 40 profissionais estão sendo capacitados em virtude das atualizações no novo Código Tributário da cidade.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

“O workshop vem para capacitar nossos colaboradores sobre direito tributário e o Novo Código Tributário do Município de Gurupi e também sobre a aplicabilidade das informações e da legislação contidas. O objetivo é atualizar os nossos servidores, não só da Secretaria de Planejamento e Finanças, mas também de outras pastas, sobre as novas regras que passam a valer com a implementação do Novo Código Tributário de Gurupi”, afirmou o secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes.

O 1º Workshop de Gestão Tributária Municipal de Gurupi começou nesta segunda-feira, 30, e acontece até a próxima sexta-feira, 03/02, no auditório do Sesc, sempre das 14 às 18 horas. Durante este período o horário de atendimento na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças será das 08 às 12 horas.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi