Cultura e Turismo|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou o Decreto Nº 0104 que fixa os preços para uso de camarotes instalados e organizados pelo Município para o Carnaval 2023. Segundo o documento, disponível no Diário Oficial desta quarta-feira, 25, as reservas poderão ser feitas, dentro da disponibilidade de camarotes, até o dia 17 de fevereiro de 2023.

O interessado pode procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, escolher o camarote de sua preferência e emitir o Documento Único de Arrecadação Municipal (DUAM). O prazo para fazer o pagamento é de 24 horas e só após a quitação é que será confirmada a reserva do espaço.

Estão sendo disponibilizados 20 camarotes cobertos e com capacidade para 10 pessoas, e mais uma área aberta para montagem de estrutura de camarote, delimitada com separadores, com espaço de 240 m². O valor cobrado é de R$ 5 mil pelo período do Carnaval, que acontece entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Os recursos serão destinados ao Fundo Municipal de Cultura.

Clique aqui para acessar o Decreto Nº 0104, de 25 de janeiro de 2023.

Cotas de Patrocínio

Também foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 25, o chamamento público Nº 002/2023, que visa fazer o credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em expor suas marcas durante o Carnaval por meio de cotas de patrocínio.

O objetivo das cotas é captar recursos para contribuir na realização do Carnaval 2023 e em contrapartida, os patrocinadores terão suas marcas vinculadas à Festa de Momo de Gurupi, considerada a Melhor do Norte do Brasil.

Os interessados poderão entregar a documentação a partir de hoje, quinta-feira (26), até o dia 02 de fevereiro, das 8 às 14 horas, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.