Geral, GurupiPrev|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Visando estimular os aposentados e pensionistas a realizarem a prova de vida, a Prefeitura de Gurupi, por meio do Instituto de Previdência Social do Município de Gurupi (Gurupi Prev), oferecerá um mutirão de atendimento na próxima sexta-feira, 03/03.

Todos os aposentados e pensionistas, além de fazerem a prova de vida e atualizarem seu cadastro junto ao Gurupi Prev, também poderão receber atendimentos e serviços ofertados pelo Instituto em parceria com a Universidade de Gurupi – UnirG e a Secretaria Municipal de Saúde.

Os serviços serão ofertados das 09 às 13 horas, na sede do Gurupi Prev, que fica no Parque Filó Moreira, região Sul de Gurupi. Entre os atendimentos estão aferição de pressão, teste de glicemia e a atualização da caderneta de vacina, lembrando que é necessário levar o cartão.

Recadastramento

Os aposentados e pensionistas da administração pública direta e indireta do Município de Gurupi podem fazer a atualização cadastral junto ao Gurupi Prev até o dia 14 de abril. O recadastramento é de forma presencial, na sede do Instituto, quando também deve ser realizada a prova de vida.

O Gurupi Prev fica no Parque Filó Moreira, região Sul de Gurupi, e atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas.