Assistência Social|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, adquiriu novos equipamentos de informática, sendo 12 computadores de mesa completos e quatro notebooks.

A secretária de Assistência Social e Cidania, Luana Nunes, explicou que estes equipamentos serão destinados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para melhorar o serviço das unidades, assim, melhor atender aos beneficiários de vários programas sociais. Com essa aquisição também será possível iniciar cursos básicos de computação para idosos.

“É com muita felicidade que hoje recebemos a aquisição destes equipamentos feita com recursos direcionados ao CRAS. Esse computardes vão promover melhoria no trabalho das equipes, assim como também, iniciaremos cursos básicos de informática para idosos, que é uma demanda muito requisitada por parte deles durante as visitas”, detalhou.

A Secretária destacou que é uma orientação da Prefeita Josi Nunes entregar resultados à população e, com muito trabalho, a Secretaria conseguiu formalizar a compra destes equipamentos, e logo novas aquisições serão feitas, tais como, a brinquedoteca.

Foto: Divulgação Sec. de Ass. Social e Cidadania