Desenv. Econômico|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Estão abertas as inscrições para o curso de operação e manutenção de tratores agrícolas que será realizado em Gurupi entre os dias 27 deste mês e 03 de março. A capacitação é ofertada gratuitamente pela Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sindicato Rural e conta com o apoio da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, pelo telefone (63) 3301-4337, disponível das 08 às 14 horas, ou ainda no e-mail: diretoria.agricultura@gurupi.to.gov.br. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se inscrever para participar deste curso.

O curso de operação e manutenção de tratores agrícolas terá carga horária de 40 horas, com aulas teóricas e práticas, e será ministrado no auditório do Ipasgu, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura de Gurupi, às margens da BR-242, saída para Peixe.

A capacitação é gratuita e deve iniciar no dia 27 de fevereiro, a partir das 8 horas.