AMTT|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), divulgou as vias públicas que ficarão interditadas em virtude do Carnaval 2023. As interdições iniciaram no último dia 10, para montagem das estruturas, devem seguir durante o período carnavalesco e após a folia, para desmontagem do circuito.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

“Durante os dias de folia teremos a interdição total da Avenida Pará, a partir das 16 horas, quando terão acesso ao local apenas os moradores da região. Para isso, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está entregando adesivos de identificação dos veículos destes moradores”, explicou o presidente da AMTT, Colemar Câmara.

De acordo com a AMTT, os pontos de interdição podem ser alterados conforme a necessidade logística e o fluxo de pessoas nas áreas próximas ao circuito de Carnaval. “A ideia é que se tenha sempre servidores da Prefeitura junto aos cavaletes de interdições para que seja garantida a segurança do local e da comunidade e também para que oriente a entrada e saída dos moradores”, afirmou Colemar Câmara.

Além das interdições, a AMTT está reforçando a sinalização no Centro da cidade – Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

Todas as ruas que dão acesso direto ao circuito da folia serão interditadas visando retirar todo o tráfego durante os horários da festa. Já nos horários em que não houver programação de Carnaval as vias próximas ao circuito serão liberadas parcialmente.

Confira os pontos de interdição.

Circuito da Folia – a partir das 16 horas

DATA INTERDIÇÃO TOTAL INTERDIÇÃO PARCIAL
10/02 Av. Pará da Av. Beira Rio até o Centro Administrativo da UnirG Av. Santana (por trás da distribuidora Martins)
11/02 Av. Pará da Av. Beira Rio até o Centro Administrativo da UnirG Av. Santana (por trás da distribuidora Martins)
12/02 Av. Pará da Av. Beira Rio até o Centro Administrativo da UnirG Av. Santana (por trás da distribuidora Martins)
13/02 Av. Pará da Av. Beira Rio até o Centro Administrativo da UnirG Av. Santana (por trás da distribuidora Martins)
14/02 Av. Pará da Av. Beira Rio até o Centro Administrativo da UnirG Av. Santana (por trás da distribuidora Martins)
15/02 Av. Pará da Av. Beira Rio até o Centro Administrativo da UnirG Av. Santana (por trás da distribuidora Martins)
16/02 Av. Pará da Av. Beira Rio até o Centro Administrativo da UnirG Av. Santana (por trás da distribuidora Martins)
17/02 Av. Pará da Av. Beira até o final da Av. Pará, após o Centro Administrativo da UnirG e Ruas em torno que dão acesso a Av. Av. Pará: Rua A, Rua D, Rua F, Rua 3, Rua 2 e Rua 1. Rua M e Rua D
18/02 Av. Pará da Av. Beira até o final da Av. Pará, após o Centro Administrativo da UnirG e Ruas em torno que dão acesso a Av. Pará: Rua A, Rua D, Rua F, Rua 3, Rua 2 e Rua 1. Rua M e Rua D
19/02 Av. Pará da Av. Beira até o final da Av. Pará, após o Centro Administrativo da UnirG e Ruas em torno que dão acesso a Av. Pará: Rua A, Rua D, Rua F, Rua 3, Rua 2 e Rua 1. Rua M e Rua D
20/02 Av. Pará da Av. Beira até o final da Av. Pará, após o Centro Administrativo da UnirG e Ruas em torno que dão acesso a Av. Pará: Rua A, Rua D, Rua F, Rua 3, Rua 2 e Rua 1. Rua M e Rua D
21/02 Av. Pará da Av. Beira até o final da Av. Pará, após o Centro Administrativo da UnirG e Ruas em torno que dão acesso a Av. Pará: Rua A, Rua D, Rua F, Rua 3, Rua 2 e Rua 1. Rua M e Rua D

Matinê – Veneza – a partir das 15 horas

DATA INTERDIÇÃO TOTAL INTERDIÇÃO PARCIAL
17/02 Av. Pará entre as Ruas 9 e 19.

Av. Mato Grosso com a Rua 10

18/02 Av. Pará entre as Ruas 9 e 19.

Av. Mato Grosso com a Rua 10

19/02 Av. Pará entre as Ruas 9 e 19.

Av. Mato Grosso com a Rua 10

20/02 Av. Pará entre as Ruas 9 e 19.

Av. Mato Grosso com a Rua 10

21/02 Av. Pará entre as Ruas 9 e 19.

Matinê – Parque Mutuca – a partir das 15 horas

19/02 Av. Beira Rio