Gabinete|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Na noite desta sexta-feira, 10, a prefeita Josi Nunes prestigiou a inauguração da Casa de Apoio de Gurupi, uma iniciativa do deputado estadual Eduardo Fortes, que conta com a parceria da Prefeitura da cidade.

“Estou muito feliz em ver que um deputado estadual eleito por Gurupi está realizando seu sonho de realizar um projeto na área da saúde e social que vai beneficiar tantas pessoas. Esta Casa vai receber pessoas que vem fazer o seu tratamento médico em Gurupi e tem um lugar para serem acolhidos e isso é muito importante. Eu quero parabenizar o deputado Eduardo Fortes por já no seu primeiro mês de mandato estar concretizando este projeto”, declarou a prefeita Josi Nunes.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

Acompanhada de vários secretários, ela ressaltou também que toda a gestão municipal está de portas abertas para ser parceira e contribuir com a inciativa. “Nós já estamos buscando fazer um termo de cooperação com a Casa de Apoio de Gurupi. Este e qualquer outro projeto de interesse social, educacional, cultural, que seja importante para a nossa cidade terá sempre o apoio da Prefeitura”, finalizou a Prefeita.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

Durante o evento, que reuniu várias autoridades regionais e estaduais, o deputado Eduardo Fortes relembrou sua trajetória na vida pública, os projetos que realiza na área social e agradeceu os apoios recebidos. “A prefeita Josi Nunes é uma grande parceira nossa. Desde o início, quando a gente começou a falar do projeto, ela já deu toda a contribuição e com certeza será uma grande parceira do nosso projeto. Eu só tenho a agradecer a prefeita Josi Nunes e todos os secretários”, frisou o deputado Eduardo Fortes.

Casa de Apoio

Localizada na Rua 3 entre as Avenidas Pernambuco e Piauí, no Centro de Gurupi, a Casa de Apoio é voltada para atender pessoas carentes que se deslocam de outras cidades das regiões sul e sudeste para Gurupi para fazer exames, consultas e diversos tratamentos médicos. O local conta com uma estrutura aconchegante e vai funcionar 24 horas, com alimentação e dormitórios oferecidos gratuitamente.

A disponibilidade de vagas para hospedagem e alimentação, além de todas as normas de funcionamento podem ser acessadas via WhatsApp, pelo número (63) 99251-5257.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

(Com informações da Ascom Eduardo Fortes)