Juventude e Esportes|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A partir das 13 horas deste sábado, 1º de abril, a Avenida principal do setor Waldir Lins vai receber as manobras de velocidade da 2ª Etapa do Campeonato Tocantinense de Kart de Rua 2023. O evento é gratuito, aberto à comunidade e conta com apoio da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes.

“A nossa gestão à frente da Prefeitura de Gurupi está dando apoio a todas as modalidades esportivas e com o Kart não poderia ser diferente. E você que gosta de velocidade e de Kart venha, pois a estrutura está sendo preparada com toda segurança e carinho para receber a nossa população”, destacou a prefeita Josi Nunes.

Nesta sexta-feira, 31, a Prefeita fez uma visita ao local onde será a competição. Ela estava acompanhada do vereador Rodrigo Maciel e do organizador da 2ª Etapa do Campeonato Tocantinense de Kart de Rua, Renê Cleiton de Sousa Lima, que agradeceu a parceria da gestão pública municipal.

Prefeita Josi Nunes, vereador Rodrigo Maciel e o organizador do evento, Renê Cleiton. Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

Para o evento, a Prefeitura de Gurupi disponibilizou tendas, banheiros químicos e premiação, entre outros itens.

Segundo a organização, vão participar pilotos dos estados do Pará, Tocantins, Goiás e Distrito Federal. Presença confirmada das categorias, 125 cilindradas, F400-A, F400-B, e categoria especial, força livre.