Juventude e Esportes|

Compartilhe:

Por: Heliana Oliveira

 

Divulgação

Como grande incentivadora do esporte, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Juventude e Esporte, é parceira da 2ª edição da Corrida de São José, que acontecerá neste domingo, 19, a partir das 6h30.

A competição terá largada em frente à Capela de São José, na Avenida Rio Branco com a Rua 5, com percurso de 6km, que serão percorridos pelas ruas e avenidas de Gurupi.

O padre Adriano José explica que a competição esportiva integra as festividades em homenagem a São José e a corrida está sendo realizada focada na promoção do esporte e saúde, com a inscrição de 500 competidores.

O secretário de Juventude e Esporte de Gurupi, Sérgio Vieira Marques – Soró, ressaltou que é uma determinação da prefeita Josi Nunes o apoio a toda e qualquer modalidade esportiva e mais uma vez, neste fim de semana, a Prefeitura estará presente dando todo apoio à competição.

“Os amantes do esporte terão mais uma oportunidade de se exercitarem, de encontrarem os amigos e viverem de forma saudável, então eu convido a todos a participar da corrida neste domingo, que está sendo organizada pelo padre Adriano e a empresária Tatiane Milhomem, com total apoio da Prefeitura”, convidou.

Todos os participantes receberão medalhas e, ao final do percurso, haverá uma confraternização com uma mesa de frutas.

Comments are closed.

Close Search Window