Juventude e Esportes|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e apoiar eventos que promovam integração e lazer para a comunidade, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, é parceira na realização do 1º torneio de Futebol Society de 2023 do projeto ‘Atleta do Amanhã’. A competição inicia neste domingo, 05, a partir das 8h, no setor Campo Bello.

A Prefeitura de Gurupi está apoiando o evento com materiais esportivos como bolas, redes, troféus e medalhas, além de estrutura como tendas e banheiros químicos para os participantes da competição e para os torcedores e desportistas que comparecerem ao evento.

O secretário municipal de Juventude e Esportes, Sérgio Marques (Soró), destacou que a gestão da prefeita Josi Nunes é parceira do esporte e que a gestora faz questão que a Prefeitura apoie todas as competições e modalidades.

“É uma solicitação da prefeita Josi Nunes apoiarmos e incentivarmos as competições esportivas que são realizadas no município, visando promover o esporte, e com isso, proporcionar lazer, entretenimento e principalmente, saúde e qualidade de vida para a população”, disse.

O projeto Atleta do Amanhã foi idealizado pelo deputado estadual Eduardo Fortes com o objetivo de incentivar o esporte e o surgimento de novos talentos nos bairros de Gurupi. A competição contará com a participação de mais de 20 equipes e 400 atletas que já confirmaram presença no primeiro torneio do ano.

Foto: Divulgação/Ascom Deputado Eduardo Fortes