Administração, Finanças|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, mantendo seu compromisso de pagar em dia o salário dos servidores públicos municipais, creditou nesta terça-feira, 28, os valores referentes a folha salarial do mês de fevereiro.

O montante disponibilizado foi de R$ 11.055.784,80 (onze milhões, cinquenta e cinco mil, setecentos e oitenta e quatro reais e oitenta centavos), valor bruto da folha de pagamento de fevereiro. Deste montante, R$ 7.922.158,28 (sete milhões, novecentos e vinte e dois mil, cento e cinquenta e oito reais e vinte oito centavos) são referentes ao valor líquido que será injetado diretamente nas contas dos servidores.

A diferença de R$ 3.133.626,52 (três milhões, cento e trinta e três mil, seiscentos e vinte e seis reais e cinquenta e dois centavos) corresponde a descontos relacionados a contribuições previdenciárias.

Os valores foram disponibilizados nas contas dos servidores no decorrer do dia, de acordo com o sistema de compensação de cada instituição financeira onde o servidor tem conta.