Saúde|

Por Karla Paz – Ascom Semus

A Prefeita de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando a divulgação do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023. O documento tem como finalidade o CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PLANTONISTAS E DIARISTAS, nos termos e condições estabelecidas no Chamamento que será dirigido pela Comissão Especial de Credenciamento-COMEC.

O Edital já está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Gurupi. Os interessados podem acessar o link abaixo para se inscrever:

De acordo com o secretário municipal de saúde de Gurupi, o chamamento vai trazer uma ampliação ainda maior na oferta de profissionais para população.

“Estamos sempre focando em um atendimento público saúde mais ágil e que ofereça a maior gama possível de profissionais para nossa comunidade, tudo já projetado junto a nossa prefeita Josi Nunes. Somos referência para outros 18 municípios da região Sul do estado, então estamos cada vez mais crescendo nossos atendimentos e buscando mais benefícios para toda esta população”, explicou o secretário.