Finanças|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi efetua o pagamento das remunerações dos servidores públicos municipais, antecipadamente, nesta sexta-feira, 28.

O montante disponibilizado foi de R$ 11.327.037,38 (onze milhões, trezentos e vinte sete mil, trinta e sete reais e trinta e oito centavos), valor bruto da folha de pagamento de abril. Deste montante, R$ 8.148.967,30 (oito milhões, cento e quarenta e oito mil, novecentos e sessenta e sete reais e trinta centavos) são referentes ao valor líquido que serão injetados diretamente nas contas dos servidores.

A diferença de R$ 3.178.070,08 (três milhões, cento e setenta e oito mil, setenta reais e oito centavos) corresponde ao desconto de imposto de renda.

Os valores serão creditados nas contas dos servidores no decorrer do dia, de acordo com o sistema de compensação de cada instituição financeira em que o servidor tem conta.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, destaca que sua gestão tem priorizado efetuar o pagamento dos servidores sempre antecipadamente e que o pagamento possibilita o aquecimento da economia local.