Juventude e Esportes|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Começa nesta sexta-feira, 28, a disputa da Copa dos Trabalhadores, realizada pela Prefeitura de Gurupi em parceria com a Associação de Futebol Amador Jardim dos Buritis. Os jogos seguem até o dia 1º de maio, próxima segunda-feira, e serão realizados no campo do Setor Sol Nascente, localizado na Avenida S-11.

A competição reúne cerca de 400 atletas de 30 equipes divididas nas modalidades de futebol society masculino, feminino e infantil e também de futevôlei.

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, está disponibilizando toda a estrutura do evento, como tendas, banheiros químicos, traves, bolas, som; além da limpeza do local e também dos troféus e medalhas.

Informações sobre inscrição com Fagner Oliveira da Silva Neto, pelo telefone (63) 9 9112-3606.