Tecnologia e Inovação|

Por: Heliana Oliveira

A Prefeitura de Gurupi realizará mais uma avaliação funcional e de desempenho dos servidores efetivos municipais. A avaliação leva em consideração critérios como produtividade, pontualidade, relacionamento interpessoal, conhecimento técnico, entre outros aspectos que proporcionam uma melhor qualidade na prestação dos serviços.

Os servidores efetivos municipais de Gurupi devem ficar atentos ao prazo para avaliação funcional e de desempenho referente a 2022, que inicia a partir do dia 16 de junho, pelo link  http://avaliacaoservidor.gurupi.to.gov.br/

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, esclarece que caso o servidor opte por realizar alteração cadastral do seu chefe imediato e/ou servidor avaliador deve realizar essa mudança a partir desta quinta-feira, 1º de junho até o dia 15 de junho.  Para realizar a alteração cadastral o servidor deve entrar em contato com as comissões do seu respectivo quadro de concurso.

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação reitera que   a avaliação inicia dia 16 de junho de 2023; termina no dia 15 de julho de 2023. No dia 16 de julho inicia o prazo de recurso que segue até o dia 15 de agosto de 2023.

Contato das comissões para sanar dúvidas e realizar alterações cadastrais:

• Quadro Geral – (63) 3301-4340
  • Quadro da Saúde – (63) 3315-0083