Gabinete, Geral|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi realiza o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais referente ao mês de junho nesta sexta-feira, 30, assegurando o compromisso da gestão de pagar o funcionalismo público municipal em dia e dentro do mês vigente. Com isso, também aquece a economia durante as festividades do Arraiá da Amizade.

O valor bruto disponibilizado é de R$ 13.347.993,85 (treze milhões, trezentos e quarenta e sete mil, novecentos e noventa e três reais e oitenta e cinco centavos). Deste montante, R$ 9.742.716,20 (nove milhões, setecentos e quarenta e dois mil, setecentos e dezesseis reais e vinte centavos) são referentes ao valor líquido, que serão injetados diretamente nas contas dos servidores. A diferença de R$ 3.605.277,65 (três milhões, seiscentos e cinco mil, duzentos e setenta e sete reais e sessenta e cinco e cinco centavos) corresponde ao desconto de imposto de renda, contribuições previdenciárias e outras deduções.

Os valores serão creditados nas contas dos servidores no decorrer do dia, de acordo com o sistema de compensação de cada instituição financeira em que o servidor tem conta.