Destaque, Infraestrutura|

Por Josy Donato-Secom Gurupi

O setor Vila íris (Malvinas), localizado na região sudeste de Gurupi, está recebendo durante esta semana um mutirão de limpeza realizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Os serviços que estão sendo realizados pelas equipes da prefeitura são: retirada de galhos e entulhos; limpeza de lotes não edificados, revitalização de meios-fios, caiação das avenidas principais, varrição completa no bairro, roçagem e revisão na iluminação.

A secretária municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, explica que o objetivo dos mutirões é proporcionar mais limpeza e segurança aos moradores, além de prevenir vários tipos de doenças, como Dengue, Zika e Chikungunya.

“Atendendo uma solicitação da Prefeita Josi Nunes, estamos realizando uma série de mutirões de limpeza por toda a cidade, e essas ações serão constantes, para manter a cidade limpa, organizada, e proporcionar mais qualidade de vida para a população”.

O engenheiro do Município, Rodrigo Coelho, comentou que os serviços estão sendo realizados no bairro Malvinas e também no entorno como as ruas de acesso ao setor. “A limpeza mais grossa, como retirada de terras, galhos e entulhos já foram concluídas, estamos agora finalizando os serviços de varrição e com as equipes especializadas de revisão da iluminação e caiação”, disse o engenheiro.

Os próximos bairros a receberem o mutirão de limpeza são: Vila nova, Aeroporto III, Canaã, Jardim tocantins I e Jardim tocantins II.